sábado, 11 de fevereiro de 2012

TRATAMENTO DE HIDRATAÇÃO PROFUNDA (BANHO DE NOIVA )




Estar relaxada e deslumbrante para curtir oseu grande dia é o sonho de toda noiva . Para isso ela precisa de um dia especial.
O tratamento conhecido como Banho de Noiva é um programa de beleza que busca afastar a noiva da tensão e da agitação dessa contagem regressiva para o casamento , dando a ela um dia tranquilo e relaxante .
Além deste relaxamento , o protocolo visa a hidratação e nutrição da pele do corpo , deixando -a macia e aveludada ,atenuando manchas e ressecamento.
A hidratação profunda do corpo : penetra profundamente nas camadas dérmicas revitalizando a pele , eliminando o ressecamento , manchas ,descamações ,combatendo o envelhecimento da pele .
Uma das etapas do procedimento é a oxigenação , o que provoca uma vasodilatação na epiderme , produzindo uma hiperemia , favorecendo a penetração dos produtos na pele .
A hidratação profunda trata-se de um excelente tratamento (pré ocasiões especiais ) como casamento por exemplo ,razão pela qual é popularmente conhecido BANHO DE NOIVA , sendo muito praticado nas clínicas de beleza.

O procedimento é feito em 7 passos: Higienização , Esfoliação , Hidratação ,Ionização ,Nutrição , Oxigenação e Relaxamento .


      PELE MACIA E AVELUDADA !!!!!

Estética FACIAL E CORPORAL  

                     HELENA   cel:21-9354-3373

                                        Studio 21-3079-5742

Nenhum comentário:

Postar um comentário