domingo, 6 de novembro de 2011

PELE MASCULINA !!!!!!


A pele masculina produz mais colágeno (fibra responsável pela firmeza da pele ) ; é mais áspera ; possui uma capa córnea (camada mais superficial da epiderme , composta por  células mortas ) aproximadamente 25% mais espessa e tem um aspecto mais oleoso ,já que a produção das glândulas sebáceas continuam ativas por mais tempo do que nas mulheres .

É na adolescência que os hormõnios completam o desenvolvimento das características que diferenciam o homem e a mulher .
Uma das últimas a ser formada é o crescimento dos p~elos na região facial , o que representa em nossa sociedade um marcante momento da trasição do jovem para a fase adulta .

Apartir daí ,o barbear passa a se tornar hábito diário ,bastante valorizado em nossa cultura por representar higiene , limpeza e cuidado com a aparência .

Indepedente do surgimento de pelos na face ,em muitos casos o tratamento estético masculino já é recomendado . È o caso dos adolescentes que , em função de mudanças hormonais ou emocionais naturais da puberdade , passam a ter a pele mais oleosa e até acneica

ATUALMENTE , TEM SIDO CADA VEZ MAIS COMUM A PROCURA DE HOMENS Á CLÍNICA DE ESTÉTICA PARA REALIZAREM TRATAMENTOS VISANDO A HIGIENIZAÇÃO E HIDRATAÇÃO DA PELE , ALÉM DO REJUVENESCIMENTO.

TRATAMENTO : FREQÜÊNCIA DE 15 em 15 DIAS



               ESTETICA FACIAL E CORPORAL  

                           HELENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário