domingo, 27 de novembro de 2011

PELE OLEOSA !!!!!!!






De nada adianta tratar apele todos os dias com mil creminhos para acabar com as espinhas e no verão colocar tudo a perder usando o produto errado.
É importante saber que os protetores solares hoje estão mais distantes de serem só um medicamento contra queimaduras e mais próximo dos cosméticos e produtos de beleza . Por isso ,na hora de escolher , é imprecindível prestar atenção no que é mais adequado ao seu tipo de pele .
Quem tem pele oleosa deve ter maior cuidado . Os melhores filtros para essas mulheres são em geral  gel ,gel creme ou emulsão ,pois são menos oleosos e não obstruem os poros.Fechados e com excesso de sebo ,os poros tendem a se dilatar e formam as espinhas .
Quem tem pele seca pode optar pelos produtos em creme ,com mais princípios hidratantes para impedir o ressecamento da pele , que aumenta com a desidratação natural provocada pelo calor . O mercado oferece também protetores com ativos anti-idade ,para tornar mais prático o ritual de manhã : um creme só em vez de usar o antirrugas e ,por cima o protetor .

DICAS :Prep+ prime face protect fps 50 M.A.C ,age na prevenção de manchas .
Photoplus  livre de óleo FPS 32 DERMATUS

Phtoplus FPS 50 - Bloqueador solar tonalizante
          DERMATUS
Photoplus Gel pós Sol   DERMATUS

Photoplus loção Protetora capilar   DERMATUS


    ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL   
                HELENA   Cel: 9354-3373


Nenhum comentário:

Postar um comentário