sexta-feira, 22 de julho de 2011

HOJE O MERCADO OFERECE TRATAMENTOS MIL !!!!!!!!!!!

Eu trabalho com uma linha de cosméticos profissional . CSMÉTICOS VELLUP .
Os cosméticos VELUPP não contém substâncias QUÍMICAS ,são produtos naturais que equilibram o PH da pele . Na sua composição só encontramos sebstâncias ativas naturais ,não há saturação em seu uso e são anti- alérgicos . São produtos que atedem as necessidades da pele sem engordurar . Seus tratamentos rejuvenescedores de choque dão resultados imediatos no rejuvenescimento da pele . Esses cosméticos  completam a linha de produtos com fórmula dermatológicas que trazem resultados fantásticos para  MANCHAS , RUGAS , ACNE e o mais moderno tratamento anti-radicais livres .

USE E VÔCE MESMA VERÁ QUE NOSSA PESQUISA  ,VALEU  A PENA ,POIS ,GRAÇAS  A ELA , REALIZAMOS UMA LINHA COMPLETA PARA VOCÊ QUE È PROFISSIONAL NA ÁREA de BELEZA.
A pele ,o corpo ,os cabelos ,as mãos ,os pés ,tudo deve ser cuidadosamente tratado. A área estética tem que atender as necessidades da beleza em um todo .
A beleza é fundamental e ,por isso ,o campo de trabalho na área estética , como esteticista ,é sempre gratificante e também fascinante .

   MINHA LINHA DE PRODUTOS : VELLUP      CEl : 21 7225 5587

Outros produtos no comercio !!!!!!!!





 Linha Velupp : Sua formação  foi elaborada com os mais ricos elementos naturais a base de gérmen de trigo ,algas marinhas , vitaminas A ,E ,e C , ervas fins ,proteínas de colágeno ,elastina ,placenta e ácido hialurônico complementam estas linhas ,dando resultados imediatos na conservação da beleza e juventude da pele !!!!!!!

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário