quarta-feira, 20 de julho de 2011

PELE MASCULINA !!!!!!!!!!!















A estrutura da pele ,os fatores e o processo  de envelhecimento são iguais em ambos os sexos ,mas os hormônios predominantes  em cada um determinam algumas diferenças entre as caracteísticas da pele da mulher e do homem.

A pele masculina produz mais colágeno ,é mais áspera possui uma capa córnea aproximadamente 25% mais espessa e tem um aspecto mais oleoso ,já que a produção das glândulas sebáceas continuam ativas por mais tempo do que nas mulheres .

É na adolescência que os hormônios completam o desenvolvimento das características que  diferenciam o homem ea mulher. Uma das útimas a ser formadas  é  o crescimento dos pêlos na região facial ,o que representa em nossa um marcante momento da transição do jovem para a fase adulta .
A partir daí, o barbear passa a se tornar um hábito diário ,bastante valorizado em nossa cultura por representar higiene ,limpeza e cuidado com a aparência .
Desta forma ,a pele fica muito fragilizada e sensível na região da barba , acarretando em um processo de envelhecimento mais acelerado .
É o caso  dos adolescentes que ,em função de mudanças hormonais  ou emocionais naturais da puberdade ,passam a ter a pele mais oleosa e até acneica.
Atualmente , tem sido cada vez mais comum a procura de homens à clínicas de estética para realizarem tratamentos visando a higienização  e hidratação da pele, além do rejuvenescimento.


        TRATAMENTO - FREQUÊNCIA : 15 em 15 DIAS .

*HIGIENIZAR

*TONIFICAR

*HIDRATAR

*MASSAGEM JAQUÊT

*VAPOR DE OZÔNIO

*EXTRAÇÂO DE COMEDÕES

*PEELING VEGETAL

*ALTA FREQUÊNCIA : para equilibrar o PH

*MÁSCARA HIDRATANTE

*LUBRIFICAÇÃO E PROTEÇÃO 

*ESFERAS CRIO DRENAGEM -GELADAS:efeito calmante

          Essas dicas é uma forma de vocês estarem totalmente preparados para enfrentar as agressões climáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário