quarta-feira, 20 de julho de 2011

UMA PELE BONITA NUNCA REVELARÁ SUA IDADE ???????







 Cuide hoje com carinho de sua pele , para que ela continue bonita ,mesmo com o passar dos anos.
 Nem todo mundo nasce com a pele bonita ,mas todas mulheres podem conseguir isso através de cuidados diários .
Quando chega aos 30 anos , é hora de previnir para não remediar.
 A pele é o espelho dos cuidados tomados a partir da adolescência. Se foi tratada  e mantida sempre limpa  e hidratada estará viçosa , com ótimo    aspecto . Se, no entanto,nunca cuidou , considerando uma futilidade ,então aos 30 anos irão trazer a marca dos 40 anos e assim por diante.
As rugas e os pés de galinha logo aparecerão a partir desta idade.
A ciência vem procurando remédios capazes de eliminar as rugas em definitivo.
É possível  ter uma pele bonita e saudável assim como rejuvenescida ,graças a moderna  cosmetologia aplicada  na estética . Os produtos a base de vitaminas,proteínas ,ácidos como retinóico e glicólico ,que tornam a pele em pouco tempo mais lisa , mais macia e mais jovem ,estimulando a elasticidade natural  alcançando os resultados desejados por toda mulher.
Os cosméticos devem ser usados sempre à noite ,após uma limpeza da pele ou durante o dia antes da maquiagem e , sempre que possível , através dos tratamentos especiais comprofissionais competentes.
Com o uso correto dos cosméticos todas as células se renovam e os poros dilatam se ,se normalizam as rugas e a elasticidade e os vincos de expressão se atenuam .
Toda mulher ,dequalquer idade ,deve  escolher sempre seus cremes hidratantes e nutritivos  ,cremes que venham equilibrar o PH da pele,consertar as imperfeições da pele e evitar que novos problemas se manifestem.


       Você  é capaz de dizer a idade dessas mulheres que estão nesse blog ??????

            Ter confiança em si mesma é o principal !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário