sexta-feira, 29 de julho de 2011

O DIA QUE CONHECI ALICE SALAZAR !!!!!!!!!!!

 u



                                                                                                                                                                               
Foi no  TWITTER !!!!!

  
                 Sou,esteticista  uma ,profissional da beleza ,capacitada ,em conhecimentos  de anatomia ,fisiologia e patologia da pele  e na arte  e ciência do cuidado clínico da pele . O trabalho estético têm como principal objetivo a conservação  da beleza e saúde da pele.    



No TWITTER  ,comecei a ver outro tipo de beleza ,a arte de ficar mais bonita e saudavel ,com cores ,formas  e uma sutileza .
Comecei a seguir o trabalho dela e cada vez aprendia um pouco ,fui filtrando o que ficava melhor em mim.
Como fazer uma pele,tipo de produto como usar ,tipo de sombra que fica melhor ,e não parei mais de    segui la .
Hoje adoro me maquiar ,compro tudo que sei que fica bem,na minha pele ,ainda apanho um pouco para fazer o os olhos com delineador com lapís fica mais facil , entrei nesse mundo da Alice mesmo sem ela saber que eu existo ,isso que é bom você fazer o bem sem saber .
O mais engraçado nisso tudo que tenho uma filha maquiadora e nunca tive a atenção que tive com os videos ,da Alice Salazar.
Hoje curto muito  ,aprender cada dia algo novo com ela ,e passar para minhas clientes algo de novo.
Estou ate pensando em fazer um curso de maquiagem ,pena que ela ja veio ao Rio de Janeiro .   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                               
Um dia no Twitter ,pedi para ela postar uma maquiagem para o dia a dia ,ela nem me deu bola ,dias depois achei uma video com amaquiagem que eu tanto queria ,acho lindo ela com pai ,com sua mãe  você esta sempre ensinando a todas nos o quanto é importante a famila ,Alice Tudo de Bom e muito mais 
 QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NO SEU CAMINHO !!!!!!!!             

Nenhum comentário:

Postar um comentário