quarta-feira, 24 de agosto de 2011

BATOM VERMELHO !



O visual diva dos anos 1940 está em alta e com ele as bocas marcadas pelo batom vermelho. "É um clássico e, por isso, nunca sai de moda. Mas há épocas em que ele está em alta como agora",
 O vermelho-tomate cai bem em mulheres claras. As morenas devem optar por uma nuance puxada para o marrom. Já os vermelhos de fundo acobreado são perfeitos para as negras.

COMO APLICAR

Se você quiser um efeito discreto e natural, aplique o produto com a ponta dos dedos. Mas para noites formais use o lápis para contorno de lábios. Assim, o desenho da boca fica bem definido. Depois, preencha o espaço com o mesmo batom usando um pincel.

MAQUIAGEM

A pele deve estar impecável. "Ao usar esse tom, preocupe-se em deixar a pele muito bem arrumada para que o seu visual não fique vulgar" Portanto, corretivo e base são indispensáveis. Se você gosta de um visual mais tradicional, use sombras em tons neutros, como o marrom e o bege-rosado, blush suave e máscara para cílios. Evite os produtos cintilantes.

ONDE IR

Por ser uma cor marcante, é ideal para a noite, principalmente em compromissos sofisticados. Durante o dia e em ambientes de trabalho,prefira opções com coberturas suaves, como gloss e batons transparentes.

ACERTE NO TOM

Os vermelhos vibrantes e claros são indicados para as mulheres bem jovens,na faixa dos 20 anos. Já os mais intensos e escuros combinam melhor com mulheres a partir dos 30 anos.

A consultora Mary kay Patricia Coutinho vai ter um que seja a sua cara !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário