quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A COSMETOLOGIA !!!!

A evolução da cosmetologia é impulsionada á medida que o homem busca a cada dia manter e restaurar a beleza .
De forma utópica poderíamos dizae que esta seria a eterna busca pela fonte da juventude .

O envelhecimento é inevitável ,dele não pode ainda fugir . A cosmetologia - estudos e pesquisas científicas constantes que resultam nos cosméticos que possibilitam os trabalhos estéticos - conseguem um resultado excelente no que se refere ao retardamento do envelhecimento e a manutenção da estética .
A melhor forma de se manter a beleza da pele e do corpo é a prevenção ,sendo a única arma que possuímos atualmente contra o envelhecimento .

A cada dia novas fórmulas são criadas á medida que novas substâncias são descobertas como eficazes no combate ou prevenção do envelhecimento que causa danos ao organismo e á estética .
A indústria cosmética é um dos ramos que mais cresce a cada dia , visto que os cuidados com a beleza não se tratam mais de prática exclusiva das mulheres .

Após anos de estudos e pesquisas ,cientistas americanos conseguiram chegar á prova científica de que os radicais-livres são a principal causa do  envelhecimento .
O ar ,essencial á vida ,é provavelmente a causa do envelhecimento e da morte .

A teoria de que envelhecemos porque respiramos foi formulada há várias décadas ,mas não faz muito tempo que a ciência conseguiu uma prova definitiva de sua veracidade .

Gerar radicais livres é o mesmo que deslanchar um processo de oxidação em vários pontos do organismo .



LEGAL SABER  ,QUE TEMOS  ,CADA DIA MUDAR FORMAS DE VIVER : PARA MELHOR !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário