quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TRATAMENTO DE MANCHAS NO ROSTO !!!




MANCHAS :CONGÊNITAS :SÃO DEFINITIVAS ,SEM RECURSOS A NÃO SER CIRÚRGICO ,EM ALGUNS CASOS .

TEMPORÁRIAS OU CÍCLICA : Cloasmas correspondendo a um determinado estado fisiológico (máscara gravídica)  ,auma doença ou a um distúrbio funcional (deficiência hepática ,vesicular ,pancreática ou supra -renal) ,podendo ser melhorada caso sejam tratadas também as causas ,sol e gravidez.

MANCHAS CONGÊNITAS : AVERMELHADAS OU EM TOM MARROM , pode ser em relevo ou não ,aparecendo logo após o nascimento ou mais tarde na adolescência. As manchas congênitas são definitivas ,sem recursos estéticos ,a não ser cirurgicos .

SARDAS :São manchas exclusivas de cútis de pouca pigmentação e delicadas , especialmente as de pêlos louros . Não existe um tratamento específico para sua eliminação ,pode sim suavizar.

MANCHAS - CLOASMAS : Surgem na gravidez , mais não apenas durante este período. No verão as manchas costumam se agravar devido a longa exposição ao sol . podem estar ligadas as pertubações glandulares ,doenças genitais ,hormonais ,figado ,anemia e fadiga nervosa. Todas as manchas adquiridas ,que não sejam de nascença ,devem ser tratadas com os tratamentos de peelig.

MANCHA DE SOL :O que realmente o sol provoca são manchas em pessoas de pele sensível e clara ,após o uso dos bronzeadores que contenham álcool . Neste caso ,deve-se escolher muito bem os produtos a serem usados antes de um banho de sol mais prolongado .

O FILTRO SOLAR É IMPORTANTE PARA TODOS OS TIPOS DE PELE.

TEMOS OUTROS TIPOS DE MANCHAS ,QUE VOU FALAR EM OUTRA POSTAGEM .

 TRATAMENTO VOU DA UM PASSO A PASSO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário