sábado, 20 de agosto de 2011

CORRENTE MISTA!!!!!!






 A corrente Mista é a utilização das duas correntes conjugadas , AGAVÂNICA E FARÁDICA , as quais trabalham juntas através de eletrodos especiais ,como o bipolar *par de esferas* .

CORRENTE GALVÂNICA + CORRENTE FARÁDICA = CORRENTE MISTA

A finalidade é trabalhar a ionização ,penetração dos princípios ativos ,e a Estimulação ,tonificação dos músculos da face em regiões específicas ,razão pela qual deve ser alicada em peles flácidas .

Esta corrente visa o rejuvenescimento ,estimulando ,principalmente ,os músculos orbiculares dos olhos ,masseter ,zigomático e frontal , fazendo um levantamento  ,lifting da expressão facial ,onde a corrente farádica trabalha de forma isolada não é capaz de atingir .

PROCEDIMENTO DE APLICAÇÃO DA CORRENTE MISTA .

Iniciar a penetração dos princípios ativos na pele com os eletrodos bipolares agindo de forma separada , em movimentos circulares.

Em seguida ,utilizar os eletrodos bipolares juntos em movimento ascendentes , seguindo a origem e inserção dos músculos . deve-se parar´por alguns segundos os eletrodos no início e término de cada músculo para sua perfeita contração .

A duração da aplicação tisular e múscular é de 5 a 10 minutos

UM BOM RESULTADO PARA PELE  com flacidez !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário