domingo, 14 de agosto de 2011

BATA-DOCE PARA SECAR A BARRIGA !!!!!!!!






CHEGOU O AVAL QUE FALTAVA PARA ESSE TUBÉRCULO MARCAR PRESENÇA NAS REFEIÇÔES DE QUEM PRETENDE ENXUGAR AS MEDIDAS E CONTROLAR O DIABETE.

É  difícil acreditar que algo que tenha a palavra doce no nome ajude a emagrecer . Poís essa batata originaria da América Central auxilia a exterminar os quilinhos a mais com muita doçura .Pelo menos é o que mostra uma pesquisa ,no Estados Unidos .
Os poderes desse tubérculo se deve a seu baixo índice glícêmico o famoso IG ,Isso significa que ele é  digerido de forma mais lenta e ,portanto dá mais saciedade ,auxiliando no combateá obesidade .
Não á toa ,graças á geração equilibrada de energia proporcionada pelo vegetal ,a batata-doce é considerada o alimento dos atletas.Afinal ,propicia que o açucar seja absorvido namedida exata .Daí ,o corpo não se vê obrigado a secretar doses exageradas de insulina ,o hormônio responsável por botar esse combustível adocicado para das células.

EM OUTRAS PALAVRAS <A PESSOA TEM DISPOSIÇÃO DE SOBRA PARA SE EXERCITAR .

DICA : O IDEAL É CONSUMI-LA ENTRE UMA E DUAS HORAS ANTES DA ATIVIDADE  FÍSICA.

BATATA-DOCE :
Seu IG É 44 ,o que a coloca na categoria de baixo índice .É rica em ferro e possui cinco vezes mais cálcio do que a inglesa . E tem betacaroteno ,antioxidante que vira vitamina A no organismo .

EVITE PREPARÁ-LA COM ÓLEO PARA NÃO ENGORDA-LA !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário