terça-feira, 2 de agosto de 2011

Beleza em Cápsulas .


 

Beleza em cápsulas

Conheça as pílulas que atenuam rugas e deixam pele, unhas e cabelos lindos!

Elas são chamadas pílulas da beleza e reúnem vitaminas que melhoram o aspecto do cabelo, unhas e pele. Mas seu ponto alto é a promessa de atenuar as linhas de expressão e prevenir rugas.

Longe de serem novidade no mercado, os nutricosméticos (esse é o nome técnico) ganharam destaque depois que foram lançadas por grandes marcas.

Segundo a dermatologista Flavia Ohde, os comprimidos não são milagrosos, mas funcionam muito bem quando utilizados como tratamento complementar contra as marcas do tempo. “A indicação é iniciar o consumo a partir dos 30 anos, por causa dos efeitos antioxidantes e minerais”, explica.

São diversas opções, confira:

Rennovee Beautysolution: Produzido pela Nutrilatina, o suplemento estimula a produção de colágeno e aumenta a síntese da queratina, o que proporciona mais firmeza à pele e fortalece os cabelos e as unhas. Contém vitaminas C, B6 e E, além de zinco quelato e selênio.

Rennovee Timesolution: Também da Nutrilatina, esse complexo de vitaminas e minerais promete aumentar a vitalidade e a disposição, além de prevenir os sinais da idade. Sua combinação de zinco, magnésio, vitaminas do complexo B e E combate os radicais livres.

Zincovit: composto por várias vitaminas associadas ao zinco e ao cobre, que é responsável pela estruturação e função do Sistema Nervoso Central e desempenha importante papel no metabolismo do ferro. Leva complexo B e vitaminas C e E, um potente antioxidante que protege os ácidos graxos contra o ataque dos radicais livres.

Dermative: da marca Stiefel, a fórmula é composta por agentes oxidantes, vitamina A, B, C, E e licopeno. Contém ainda biotina e ácido fólico, que protegem as células. Também possui cálcio, zinco, cromo, manganês e silício, que ajuda a prevenir a formação de radicais livres.

Maxxi30 Life: Da marca de cosméticos Racco, o suplemento mistura as vitaminas C e E ao zinco. Enquanto o mineral reconstrói as fibras de elastina e colágeno da pele, a vitamina C forma um escudo protetor das células contra os radicais livres e a vitamina E evita a produção de mais oxidantes.

Imeeden Time Perfection: da marca Ferrosan, contém complexo biomarinho, com proteínas e polissacarídeos, elementos similares àqueles encontrados na derme. A fórmula possui vitamina C, cálcio, que age no fortalecimento dos ossos, e zinco, indispensável para o funcionamento das enzimas. No entanto, estas pílulas não são indicadas para pessoas alérgicas a frutos do mar.

Innéov Fermeté: A parceria entre a Nestlé e a L’Oreal resultou nesse complexo de vitaminas e ingredientes especiais. Contém lactolicopeno, um ativo exclusivo, que mistura o poder antioxidante do licopeno, substância encontrada no tomate, às proteínas do leite. A fórmula ainda contém extrato de soja, que acelera a renovação celular e protege as fibras de colágeno, e vitamina C, que aumenta a produção de colágeno e restaura as fibras. Recomenda-se duas por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário