sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PELE MASCULINA






 A estrutura da pele ,os favorece e o processo de envelhecimento são iguais em ambos os sexos ,mas os hormônios predominantes em cada um determinam algumas diferenças entre as característcas da pele da mulher e do  homem.
A pele masculina produz mais colágeno é mais áspera : possui uma capa córnea aproximadamente 25% mais espessa e tem um aspecto mais oleoso ,já que produção das glândulas sebáceas continuam ativas por mais tempo do que nas mulheres.

O ATO DE BARBEAR .

A pele do homem é muito sensibilizada pelo ato de barbear diariamente.Desta forma , a pele fica muito frgilizada e sensível na região da barba ,acarretando em um processo de envelhecimento mais acelerado.
Indepedente do surgimento de pelos na face ,emmuitos casos o tratamento estético masculino já é recomendado . É o caso dos adolescentes que ,em função de mudanças hormonais ou emocionais naturais da puberdade ,passam ater a pele mais oleosa e até acneica.
Atualmente , tem sido cada vez mais comum a procura de homens á estéticistas para realizarem tratamentos visando a higienização e hidratação da pele ,além do rejuvenescimento.

TRATAMENTO de 15 em 15 dias .
TRATAMENTO COMPLETO :HIGIENIZAR ,TONIFICAR,HIDRATAR MASSAGEM ,VAPOR DE OZÔNIO ,EXTRAÇÃO DOS COMEDÕES ,PEELIG VEGETAL , CORRENTE GALVÂNICA ,ALTA -FREQÜÊNCIA  , MÀSCARA  ,LUBRIFICAÇÃO ,ESFERAS CRIO DRENANTES GELADAS.

AGORA SIM UMA PELE BONITA E SAUDAVEL ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário