quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você conhece a Mary Kay ????

A Mary Kay é uma das mais conceituadas marcas de cosméticos e produtos de beleza norte americana. Fundada em 1963, por Mary Kay Ash - uma mulher independente, com um espírito empreendedor e batalhador, com o intuito de “tornar mais bela a vida da mulher”, a marca conta hoje em dia com cerca de 1.7 milhões de Consultoras de Beleza Independentes, espalhadas em mais de 30 mercados, em todo o Mundo.

A marca tem lista de produtos variados, que vai desde a maquiagem aos cremes de beleza, tratamento e proteção, aos perfumes géis e sais de banho e perfumes para mulheres e homens. Com uma vasta gama de maquiagem que lhe permite realçar os seus pontos fortes, a Mary Kay possui iluminadores, bases em pó compacto e solto, bases cremosas, lápis de lábios e tudo aquilo que precisa para estar sempre perfeita. Maquilhagem que se adequa a qualquer tipo de pele, cores que ficam bem em qualquer tom, a Mary Kay garante a sua satisfação.



Além da beleza, a Mary Kay também se preocupa com o cuidado da pele, não só do rosto como do corpo, mãos e pés. Com isso, a Mary Kay tem ao seu dispor cremes hidratantes, tratamentos anti-envelhecimento (para dia e noite), cuidados de mãos e pés e também, muito importante para o clima que temos, protectores solares.


Consultora Mary Kay : Patrícia Coutinho (7832-0643) / Esteticista : Helena Carneiro .

Continue seu tratammento em casa com os cremes especícos para sua pele !!!!

Maquiagem Mineral ,maravilhosa para sua pele evitando os desgates do make diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário